Mulheres: Como Utilizar A Internet Pra Alavancar A Carreira

Facebook Abandona Oposição Contra Lei Que Restringe Venda De Fatos Na Califórnia


Nova York - Uma década atrás, um estudo mostrava que, nos EUA, o número de mulheres pela web tinha ultrapassado o dos homens. Naquela data, nossos interesses pareciam resumidos a blogs de fofocas de celebridades e temas relacionados a saúde, maternidade e filhos. De lá para cá, o comportamento das internautas mudou. Agricultores Familiares Do Paraná Apostam Nas Redes sociais Para Vender A Realização de ainda não sermos maioria pela internet, dominamos as mídias sociais, como Facebook e Twitter.


Quadient Anuncia Disponibilidade Geral Do Quadient Inspire R12 do que os homens, compartilhamos sugestões e buscamos mais do que contato com os amigos: podemos bem como oportunidades de trabalho, entendimento e fazer networking. “As perspectivas são diversas. Apesar de participarem dos mesmos blogs, o jeito entre os sexos é bem distinto. Nós, mulheres, queremos estar conectadas com familiares, antigos colegas de escola e pessoas parecidas conosco. Eles querem recolher dicas que julgam importantes pro serviço ou a respeito de futuras namoradas.


Escreveu mais de 700 tweets desde março de 2008, no momento em que fez tua conta. Em agosto do ano passado, quando ultrapassou Britney Spears em número de seguidores do microblog, ela tinha 5,7 milhões de followers. Hoje, mais de nove milhões de pessoas acompanham a cantora. Lady Gaga posta fotos, vídeos, fala de tua vida pessoal e chama, carinhosamente, seus fãs de monstros. Quanto à apresentação da existência pessoal, nós costumam ser bem mais abertas do que os homens. A americana Heather Armstrong começou a digitar um web site no início de 2001. Insatisfeito Com Os Resultados Das Mídias sociais? , ela era solteira e contava sobre isto sua rotina, trabalho como webdesigner e namorados.


Hoje, 10 anos depois, os tópicos preferidos continuam tão comuns como antes, com a diferença de que, neste momento, ela tem uma família e recebe cerca de 10 000 visitas diárias em teu website Dooce. Considerada uma das mulheres mais influentes na mídia de acordo com a revista Forbes, Heather bem como faz palestras e lançou um livro sobre isto maternidade e uma compilação com histórias de outros blogueiros conhecidos e dos pais deles. No Twitter, prontamente tem mais de 1,5 milhão de seguidores.


O que começou como hobby hoje rende a ela entre Gestão De Conteúdo Empresarial dólares por mês, segundo perfil publicado em fevereiro no jornal americano The New York Times, que a chama de “rainha das mães blogueiras”. Como tantas outras mulheres, Heather divide na web suas angústias e alegrias.


A diferença é que ela utiliza doses de humor e tem uma admirável visão pros negócios. Ao perceber o acesso crescente, começou a vender espaços em teu blog e hoje tem até contrato com uma operadora de telefonia. “Há dias em que eu não tiro o meu pijama, contudo suspeito que muitas pessoas que trabalham em residência têm o mesmo luxo”, escreve no website.


No Brasil, a participação ativa nas mídias sociais conta pontos pela hora da contratação. A paulistana Camille Pessoa, de 29 anos, construiu o “Blogueiras Científicas” durante seu mestrado. A ideia era usar o site para trocar sugestões com algumas estudantes, porém a atividade rendeu frutos. Como A Busca Poderá Ajudar Sua Marca Nas Redes sociais? , Camille representa a marca de fraldas Pampers e interage diretamente com as mães de todo o país. “Para atuar na localização da Camille, o community manager, o profissional é escolhido de acordo com um perfil muito específico pra cada marca. 5 Dicas De Gestão De Redes sociais , queríamos uma mãe com filhos que usem fraldas”, diz Marina Mizumoto, gerente de comunicação da Procter & Gamble Brasil.



Mais ativas nas redes sociais, nós assim como passamos mais tempo de nosso dia online e compartilhamos mais infos, vídeos e fotos do que os homens. No Twitter, escrevemos duas vezes mais posts do que eles e somos maioria na tabela dos dez mais seguidos. São sete as representantes do sexo feminino.



A cantora Lady Gaga está na primeira posição, com mais de nove milhões de pessoas acompanhando o que ela escreve quase diariamente. No terceiro território está Britney Spears (atrás do cantor Justin Bieber e à frente do presidente dos EUA, Barack Obama, que está em quarto). As sete mulheres mais poderosas do Twitter encontraram uma ferramenta pra publicar os trabalhos. Ivete Sangalo tem a melhor localização feminina de uma brasileira. Está no 60o local, com mais de 2,2 milhões de seguidores.