Geração Y Prefere Smartphone A Veículo Conectado

Feira Do Empreendedor: UOL Ensina Como Desenvolver Uma Loja Virtual De Sucesso


Quem visitou a 4ª Edição da Feira do Empreendedor em São Paulo, evento promovido pelo Sebrae-SP, encontrou dicas valiosas para empreender online e desenvolver-se seus negócios com a socorro da web. Durante os quatro dias de evento (7 a 10 de fevereiro), especialistas do UOL HOST deram palestras, dicas e esclareceram perguntas dos visitantes sobre isso como “Como montar uma loja virtual de sucesso”. “Os lojistas dispostos a elaborar teu negócio neste instante conhecem bem mais o mercado de Internet, estão mais a par das necessidades e desafios.


Também, existem muitos empreendedores percebendo a inevitabilidade de estar na internet até para poder anunciar o teu produto ou serviço”, reitera Ana Luiza Bonucci Dieterich, Gerente Geral de UOL Cliques, que conduziu uma das palestras. O gasto mais miúdo, em comparação a um negócio físico, é o vasto atrativo das lojas virtuais. Para as pessoas que tem muito pouco para investir inicialmente, podes ser a melhor opção. E o instante é favorável para quem quer abrir um negócio.


  1. 7 - Doces Lucrativos
  2. Diária média de hotéis: R$ 189
  3. Lucro médio mensal: de R$ Especialista Explica A Relevância Do Customer Experience No TI (depende do tipo de coleção)
  4. quatro O plano de negócios

“Apesar da economia com dificuldades, o empreendedorismo está crescendo muito e tende a amadurecer ainda mais. Mulheres Assumem Postos-chave No Mundo Da Cerveja E Querem O Encerramento De Preconceitos descomplicar a formação de negócios para as pessoas que está começando”, alega Rodrigo Bonazzi, Analista de Negócio sênior do UOL HOST, que assim como palestrou pela feira. “Pessoas que nem sabiam por onde começar, Benefícios Do Marketing Digital Pra Tua Empresa encontram um caminho após a palestra.


Imediatamente outras decididas Práticas Para Aumentar As Vendas investir no e-commerce, porém sem ideia de artefato ou nicho, saíram da palestra com a ideia um pouco mais formatada”, conta Bonazzi. Nas suas apresentações, os especialistas falaram a respeito os desafios e vantagens do mercado online e apresentaram técnicas pra não só fazer uma loja, porém também para divulgá-la e prepará-la para responder bem um comprador. “Costumo narrar que uma loja virtual sem divulgação é como uma loja física em uma rodovia sem saída, ninguém irá descobri-la, a não ser os vizinhos”, compara Bonazzi.


Por esse produto, entram todos os recursos humanos e tangíveis que a corporação deve ter para executar sua proposta. − Uma equipe de dois designers que possam interagir com os clientes em tempo real. − Um escritório, pcs e plataformas que permitam a customização online. − Uma pessoa para cuidar de abastecimento, finanças, compras e logística. − Hospedagem de blog e plataforma de loja virtual.


Hora de refletir nos parceiros que você precisa para executar suas atividades. − A Canetas Online vai optar por trabalhar com fornecedores, Sucesso Com Marketing De Rede? , a matéria-prima e a geração serão terceirizadas. − A entrega das encomendas assim como será feita por terceiros, como Correios e serviços de entrega expressa. − Também, a organização vai descrever com a parceria de um site de presentes pra divulgar teu negócio.


Nessa época, é hora de saber quais serão as principais saídas de caixa. − Gasto com recursos humanos. − Custo do aluguel do escritório. − Custo com fornecedores (de geração e entrega). − Investimento em marketing e divulgação. ⇒ Dica do Nakagawa: adicionar neste objeto possíveis otimizações de como você podes cortar seus custos e bem como ampliar suas margens de lucro.